Plantas Que Curam - O seu guia de Plantas Medicinais na Internet

LOURO CEREJA

Prunus laurocerasus

Descrição : Planta da família das Rosaceae, também conhecida como louro-cereja.

É um espesso de pequeno porte. Ele pode atingir 9 metros de altura.

A maioria das cultivares de ficar muito menor, é oblongo brilhante com folhas entre (6-15,2 cm) de comprimento que são verde escuro em cima e claro embaixo. No final da Primavera que tem flores brancas perfumadas em racemos vertical de 7,6-15,2 cm de comprimento. Cada "cacho" é uma inflorescência com flores que irradia fora de uma única haste. As hastes das flores formam a inflorescência ramificada chamado de panícula ".

As flores individuais são em forma de taça, com 5 pétalas e são quase um de meia polegada de diâmetro. Os frutos são meia em 1,3 cm com drupas que amadurecem.

Há mais de 40 cultivares selecionadas nomeado para a forma da folha, forma de crescimento e características de floração.

"Camelliifolia 'tem folhas visivelmente torcida.

"Marbled White 'tem as folhas com manchas brancas. 'Otto Luyken' tem pequenas folhas e fica 3 pés (0,9 m) de altura, tolera sombreamento.

"Zabeliana" é um arbusto, baixo e largo, espalhando a 0,9 m)de altura e 2,4 m de largura ou mais, tem folhas estreitas, salgueiro, como flores e muitas vezes uma segunda vez no Outono.

Contraindicações/cuidados: as folhas contêm ácido cianídrico e podem ser letais dentro de curto espaço de tempo.

Louro Cereja

Ajude Plantas Que Curam a difundir a saúde pela natureza, divulgando nosso site nas redes sociais.