Relação das obras consultadas na construção desse site. Guia com algumas doenças e suas ervas respectivas para tratamento. Receitas de chás terapêuticos. Receitas de remédios naturais  produzidos com ervas. mande-nos um e-mail Compre o nosso e-book exclussivo

Suco de uva

Fruteira medicinal: Uva (Vitis vinifera)

Material utilizado: A fruta. Modo de preparar o suco de uva:

  1. Colocar no liquidificador as frutas sem as sementes com um pouco de água suficiente para dar um copo de suco.
  2. Coar.
  3. Quando e como usar o suco de uva:

    Indicações: Anemia, afecção hepática, bronquite, nefrite, cistite, tuberculose, problemas uterinos, auxiliar das medidas preventivas dos problemas cardíacos, controle da pressão alta, prisão de ventre eventual, cansaço intelectual, disfunções intestinais e digestivas, desnutrição, ação afrodisíaca, ação calmante, ação antioxidante, ação diurética, ação expectorante, preventivo de males do coração, como tratamento auxiliar de vários tipos de câncer e tumores.

    Modo de usar: Tomar a dose de dois sucos diários. Repetir o tratamento pelo tempo necessário à cura ou alívio.

    Atenção : A proporção frutas e água para a formulação do suco caberá ao bom senso do leitor, pois o mesmo deverá distinguir um suco de um refresco. Usar sempre água filtrada e de boa qualidade para fazer os sucos. Tomar os sucos assim que ficarem prontos. Não guardar na geladeira para posterior consumo ! Os sucos medicinais devem ser ingeridos isoladamente. Após o consumo do suco, guardar um intervalo de meia hora antes da ingestão de outro alimento.




    Indique nosso site para um amigo.


    Dieta  de 21 dias